terça-feira, abril 05, 2016

Não se falou na Arena América... que estranho.

Andei conversando com pessoas que estiveram presentes ao seminário “Sempre Negócios – Bola na Rede”, promovido pela Escola de Gestão e Negócios da Universidade Potiguar (UNP), quando da apresentação do América...

Todos foram unanimes em elogiar a organização do evento e a participação do vice-presidente de Comunicação e Marketing, Roberto Bezerra, do diretor, Erick Gurgel e do diretor de futebol, Iury Bagadão.

Entretanto, ninguém conseguiu entender como uma apresentação onde os desafios do marketing e as estratégias empresariais destinadas a superar dificuldades para conquistar investidores, tão bem esplanadas pelos palestrantes, não tocou na Arena América...

Ué, a Arena América, ainda não está inserida no contexto do marketing rubro?

Não existem planos ou projetos voltados para atrair patrocinadores para os espaços disponíveis na Arena?

Negociar o naming rights, é ou não é cogitado pelos homens de marketing do clube?

Enfim, por que motivo a Arena América passou em branco?

Um comentário:

wildsonrn disse...

a intenção dos organizadores deve ter sido das melhores. Acontece que não existe marketing no América. Os caras são torcedores com boa vontade. Lá, pelo visto em alguns vídeos, serviu apenas para zoar com o adversário. Mas mostrar planos e metas, nada.